sábado, 21 de maio de 2011

Esperando a hora de Deus..

Ola minhas queridas futuras amigas rsrsrs, sou nova no blog, to aprendendo mexer nele agora rsrsrs, sou de Pernambuco, tenho uma casinha la e atualmente to motando no estado do Pará, meu maior sonho é voltar pra termina-la, mas por enquanto que estou aqui, gostaria que vcs me ajudassem, tô seguindo muito blogs e vejo cada idéia, tantos aps e casas lindas e fico sonhando com a reforma da minha...Posso contar com vcs?Vou postar as fotos de minha casa e quero ajuda, conto com vc queridas..Bjus

4 comentários:

  1. Demorei mais encontrei seu blog!!!!!

    Amiga, coloca ele no perfil pra ficar mais fácil!!!!


    Posta essas fotos pra gente ver, to curiosa!!!!!

    Vou ser sua primeira seguidora pra te dar sorte ok?????


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lú, querida!

    Eu também sou uma sonhadora... Então vamos sonhar juntas! Quero muito ver as imagens de sua casa. Tem algo melhor que decorar e compartilhar com os amigos? Estarei esperando, então!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Olá... bem vinda ao mundo dos blogs e ao meu blog tb!!
    Vou te seguir... e pode contar com a minha ajuda sim!
    Quanto ao spray que vc fala para rejuntes, eu acho que sei o que é.. mais eu vou tentar mais um pouquinho encontrar a bendita argamassa preta, se não tiver jeito... vamos ver outra maneira.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Bjks e volte sempre, sinta-se em casa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, vc passou pelo blog e me perguntou a metragem do janelão, não sei de cabeça, mas vou confirmar lá em casa e te falo depois, ta!
    bjks

    ResponderExcluir